TOGO Küche composteira automática traz agilidade no reaproveitamento de resíduos

Conheça uma nova maneira simples e prática de transformar resíduos em composto orgânico
 
Eine composteira automática TOGO Kitchen é um eletrodoméstico eficiente que degrada a matéria orgânica de forma rápida e prática. O resíduo é decomposto a Uma velocidade impressionante: em apenas 24 horas, todo o lixo se torna adubo orgânico, apresentando uma redução de 90% do seu volume.
 
A importância de fazer compostagem
 
O que você faz com seu lixo orgânico, como os restos de comida? Se a resposta envolve jogá-lo no lixo comum, saiba que dessa forma você está contribuindo de forma significativa para aumentar a demanda por aterros sanitários ea emissão de gases do efeito estufa durante o transporte, já que a porcentagem de matéria orgânica é a de maior representatividade no volume de resíduos sólidos urbanos coletados.
 
Segundo pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), ein organischer Anteil mit ungefähr 52 % des Gesamtvolumens dos resíduos gerados nas cidades. E trata-se de um grande desperdício, pois esse volume pode ser reaproveitado por meio da compostagem, formando um material rico em nutrientes chamado húmus. Ou seja, em vez de jogar fora seu lixo orgânico preenchendo inutilmente lixões e aterros, por que não reciclá-lo para criar um composto fértil para seu jardim ou horta?
 
Composteira TOGO Küchen
 
A TOGO Kitchen é uma das soluções possíveis para a destinação do resíduo orgânico doméstico. A composteira automática transforma todo o resíduo em adubo em até 24 horas e não requer conhecimentos técnicos para ser usada.
 
Ela está disponível nos tamanhos para 2 kg, 5 kg und 10kg de resíduos, ambos movidos a energia elétrica. Além disso, pode ser instalada nos mais diversos ambientes, incluindo casas, apartamentos, mercados, restaurantes, lanchonetes, bares, refeitórios, hotéis, estabelecimentos comerciais, escolas, faculdades ou indústrias.
 
Wie funktioniert es?
 
Ein automatischer Terraform Kitchen-Entwickler, der in lokalen Arejado, Nivelado und ua abrigo da chuva e do Sol installiert wird. Os resíduos devem ser colocados até a marcação da capacidade máxima e, após despejá-los e ligar o ciclo, é preciso esperar até que ele se complete para abrir a tampa novamente.
 
Carnes, cascas, frutas em pedaços, legumes, folhas, grãos, alimentos processados ​​e cozidos podem ser colocados à vontade. Já guardanapos, frutas inteiras, ossos de galinha e caroços devem ser colocados com moderação. O resultado é um excelente adubo que deve ser misturado com terra na proporção de ⅓ para ser utilizado no jardim ou horta. Você ainda pode presentear os amigos e vizinhos e fazer a diferença por um mundo mais sustentável.
Share on Facebook
Teilen auf Twitter
Bei LinkedIn teilen
Teilen auf Pinterest
Teilen Sie auf WhatsApp
Teilen Sie per E-Mail
EnglishPortugueseSpanishGermanFrenchThaiArabicRussianHebrewTurkish